14/04/2014

NO CLOSET COM... DANI ALVES

Hello people!
Essa semana fiquei com “No closet com...” e decidi fazer com a estilosíssima Daniela Alves e ela topou. Vamos conferir os looks que ela compartilhou com a gente.

Look 1: Sport
Esse look ela usou uma blusa azul da Lunender, uma saia midi rosa (saia midi, é aquela saia abaixo do joelho que está super na moda meninas. Usar saia abaixo do joelho era cafona... coisa de crente, mas agora é moda! Então usem e abusem) da marca Carmem Rosa (costureira), uma sapatilha Julia Mezzetti, uma bolsa, um relógio e um cinto para finalizar.




Look 2: Sport fino
No sport fino ela usou um vestido de estampa de rosas pequenas, da marca Carmem Rosa, uma sandália de salto Ramarim para deixar o look mais social,  um cinto para marcar a cintura e um relógio para finalizar o look.




Look 3: Social
No social ela usou um longo floral de estampa alegre, com um detalhe no ombro da marca Emili, um sapato preto Mariota, e um relógio.




Look 4: Social Requintado
Esse look ela usou um longo azul royal (PERFEITO), plissado na parte da saia e liso na parte de cima, ele é da marca Chou Chou, colocou um cinto para quebrar o gelo, um blazer Carmem Rosa para socializar, um scarpin preto Mariota,  uma carteira, e um relógio.




É isso gente... looks perfeitos, inspirem-se e comentem!

Beijos e Queijos

POSTADO POR: KEITTY ANNE
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amei o look! ..Meninas nao esqueçam de procurar sempre os significados nas blusas com legenda em outras línguas.. as Ovegatas sempre arrasam ;D

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Lely! obg! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Dani arrasando!!! Amey! *--*

    ResponderExcluir