Sobre

#NOSSA HISTÓRIA

   Tudo começou (e continua) na casa de Tia Jane Lira quando suas filhas tiveram a ideia de chamar algumas meninas que à primeira vista não tinham muito em comum, para uma nada pretensiosa noite do pijama... Já dá pra perceber como foi né?! Pessoas, interesses, círculo social diferentes... Na verdade, elas mal se conheciam, GRANDE FOI O CHOQUE ao se verem! O que parecia ser uma desastrosa noite do pijama transformou-se em uma amizade que ultrapassou expectativas e que culminou em AS OVEGATAS.


#E PORQUE OVEGATAS?!

   Em 2010 estávamos no Congresso de Jovens em Recife quando o pregador da noite disse: “VOCÊ NÃO É GATA, VOCÊ É OVELHAAAA!” imediatamente, nos entreolhamos e falamos: “Antes de gatas, somos OVELHAS.”
  Surgiu assim OVEGATAS, na verdade essa “expressão” nos rendeu boas risadas durante toda a viajem. Sem nos darmos conta OVEGATAS passou a fazer parte de todas as nossas reuniões, outras pessoas nos chamavam assim, aí pronto o nome pegou! É caro leitor, provavelmente você deve estar se perguntando agora: “Mas o que OVEGATAS tem de tão diferente assim?”
   Estamos sinceramente ansiosas pra responder sua pergunta. Ovegatas não é apenas mais um grupinho de meninas que se reúne para jogar conversa fora, falar abobrinhas e/ou contar histórias da carochinha; como moças CRISTÃS que somos, decidimos entregar todas as áreas da nossa vida a Deus. E em resposta a nossa entrega temos vivido experiências gigantescas com ELE, através dessa amizade muitas foram reerguidas, tocadas, transformadas. E isso reflete naquilo que pensamos sobre amizade... “De que adianta ser popular e cheio de amigos se essa amizade não produz algo novo?” A amizade que provém de Deus (a verdadeira amizade) é como a força do magnetismo, te atrai... Não somente na vida espiritual, mas num mundo onde os valores estão totalmente invertidos, o nosso caráter tem sido moldado e temos convicção de que essa amizade tem sido um instrumento de Deus para que os nossos olhos vejam além.
   Por isso queridos e queridas, decidimos compartilhar com vocês essa amizade através deste blog... Fiquem à vontade e não se acanhem, podem curiar que a gente deixa, srsrsrrsrs.

#CONTATO

Facebook: Fan Page
e-mail: blogovegatas@gmail.com
cidade: Petrolina-PE
instagram: @ovegatas

#SOBRE ELAS

Sou Keitty Anne Costa, baiana,  cristã assembleiana de berço, 18 aninhos, auxiliar de escritório, futura administradora, neta, filha, irmã, amiga, namorada, chata, um pouco realista e muito sonhadora... Serva do Deus vivo, menina dos teus olhos, a desejada noiva do Senhor.

Sou Juliana Cruz,  21 anos, pernambucana, serva de Deus, professora de música em formação, amante de livros, conquistadora de sonhos, e que usa esse blog para compartilhar uma amizade que tenho com umas loucas que amo muito.

Sou Keyla Thayny, pernambucana, filha do Rei, estudante de Direito,  leitora compulsiva, amante da música. Uso o blog para mostrar uma amizade que surgiu no coração de Deus.
Sou Raissa Araujo, 19 anos, salgueirense de nascença, petrolinense de coração e pernambucana com orgulho. Filha do Rei dos Reis, apaixonada pelo meu amigo Espirito Santo, futura arquiteta, tímida para alguns e extrovertida para outros. 


Sou Janine Eslayny, Pernambucana tenho 20 anos, sou apaixonada por meu Deus, e grata pela vida! Adoro compartilhar com vocês um pouco do meu universo tão, tão feminino.





Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu estava neste congresso, lembo-me bem como vocês super se impolgaram com o título de ovegatas. Parabéns pela ideia incrível de criar este blog

    ResponderExcluir
  2. gostei da novidade meninas!!

    ResponderExcluir
  3. muita linda a historia de vc'S... <3
    Parabéns pelo sucesso Ovegatas!

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos muito meninas. Fazemos isso tudo para a honra e a glória de Deus! Beijos

    ResponderExcluir