21/07/2014

Look médio: blusa de cetim + saia colorida.

Oi garota! Tudo na paz?


   Está triste porque hoje é segunda-feira ou porque não achou "o" look para aquela ocasião? Seus problemas acabaram kkkkk. É com muita alegria e cor que hoje venho te dar uma ajudinha!

   Trago essa combinação para você que precisa da roupa ideal para sua festa, culto, evento... Enfim, quer se sentir bem, bonita e confortável!

   Ao longo desta semana irei mostrar 3 tipos de look:

  • Básico
  • Médio
  • Super
   Comecemos pelo médio: blusa de cetim + saia colorida.

   Este tipo de escolha está sendo muuuuuito usado - pelo menos por aqui eu tenho visto muitoo - pois é versátil e certeiro! O cetim é um tecido arrumado que pode ser usado tanto a noite quando pela manhã o que define o momento certo é o acompanhamento, ou seja, a estampa, combinações e acessório. 

   Preferi usar a blusa com uma saia secretária simples, mas que se torna diferente pela estampa floral e colorida, combinando com uma sandália de salto bege com dourado; look perfeito para uma festa de aniversário, evento na igreja e até casamentos mais simples.

Blusa: Fátima Dudalina
Saia: Eu (kkkkkk)
Sandália: Arezzo
Créditos: Felipe Guimarães


   Dica: a cor da blusa tem que estar em sintonia com a estampa da saia para não ficar chamando muita atenção. Outra Dica (kkkk): Escolha uma sandália com tonalidade mais clara, caso contrário, ficará muito grosseiro (;

   Espero que tenham gostado! Quarta-feira tem mais.

   7 beijos: *



  
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Anônimo25/7/14

    Ariane me ajude quero muinto fazer um booke com meu esposo no dia do nosso aniverssario de casamento e queria saber se o Irmão felipe faz book e por quanto
    Entrarei novamente no blogue das ovegatas pra saber minha resposta bjs fica na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem! Sim irmã ele faz! Entre em contato através do facebook dele:

      https://www.facebook.com/felipeguimaraesf?ref=ts&fref=ts

      Excluir