18/07/2014

Cabelo: Review da Progressiva Lanox

Oi gente! \o/


   Qual é a mulher que não tem ciúmes do seu cabelo? kkkk Pelo menos eu tenho muito! E pensando em você hoje quero fazer o Review de a uma escova progressiva. O post está um tanto grande, mas vale a pena ler tudo. (:
   Pois bem, o que é Review? Uma pausa para nosso amigo dicionário:

"Review é uma análise crítica, resenha; ou seja, uma avaliação de um produto, serviço, processo ou informação."
  
   Agora que já entendemos, vamos ao que interessa! Já faz uns 4 anos que dou gradativa/progressiva (Progressiva: alisa, diminui o volume, e até hidrata, afinando os fios a cada aplicação dura cerca de 2/3 meses. Progressiva: dura em média 3 meses ou mais!) sinceramente eu gosto de cuidar do meu cabelo e não aplico qualquer coisa. Antes de fazer algo diferente procuro pesquisar, saber os prós e contras, faço teste e tudo mais! 

   Neste tempo de uso, já fiz este tipo de escova em Salão (pagando caro, diga-se de passagem) por não saber que em lojas de cosméticos há produtos com o mesmo efeito e bem mais barato! Comecei então a fazer em casa com uma outra marca que hoje está fora do mercado. Fedia horrores, coçava e durante o processo ardia um tanto (pense o que uma mulher sofre pra ter o cabelo liso kkkkk).


  Estava eu em casa e uma amiga me informa que a marca mais indicada atualmente é a Lanox e que ela é compatível com QUALQUER tipo de química, não irrita os olhos, não fede e nem tem formol! "TÁ DE BRINKS"! Fiquei encantada e ao mesmo tempo tive medo de ser propaganda enganosa, porém criei coragem e decidi comprar e avaliar. S-U-C-E-S-S-O! Eu amei! Realmente deu certo pra "honra e glória de Jesus", rsrs. Deu tanto certo que fiz em outras duas pessoas e elas também curtiram.



   A embalagem vem com 4 mini-frascos: 2 Gloss redutor, 1 Shampoo Revitalizador e 1 máscara revitalizadora. É pouco produto, eu sei, mas vale o preço. Apenas R$55,00 "de grátis" kkkkk. O passo-a-passo fica atrás da caixa, fiz exatamente como sugerido.
 
  Decidi colocar o resultado da minha irmã, Arielly, pois ela NUNCA fez nenhuma química no cabelo (incluindo a progressiva) e realmente alisou! (Antes: foto tirada na terça 15/07. Depois: Não está escovado, foto tirada dia 18/07)



  Eu aprovei o produto, e espero que vocês também. Quero deixa claro que é preciso ter cuidado com as gradativas e progressivas. Antes de fazer qualquer aplicação, teste, para depois não danificar seu cabelo. 

7 beijos e até a próxima ;* 

   
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ficou lindo Lely ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou amiga... comenta aqui tua experiência também! beijos

      Excluir
  2. Obg Eldinha! ..E gente, realmente funciona viu?! Nao fica fedendo nem coça, e nao fica com aspecto alisadãão! ..Tudo pra honra e gloria da minha irma gatinha! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk : P
      ainda bem que gostou Lelly

      Arianne

      Excluir