03/07/2014

FALANDO DE MÚSICA: Nico Battaglia

La pace del Signore a tutti! ... é... quero dizer: A paz do Senhor a todos!! :D he he he... Já deu pra perceber que no Falando de Música de "oggi" rsrsrsr... temos um italiano: Nico Battaglia. \o/ \o/ \o/ Uhuuuu...




Geeeente... ele é espetacular!!!!!!! Como diria Sara Paiva: SEM CONDS! kkkkk... Enfim, gosto "molto" de ouvi-lo, mas a música dele que eu mais gostei foi "Vaso Rotto", que quer dizer: vaso quebrado. A música é PERFEITAAA... principalmente no final do vídeo que vocês vão assistir a seguir. Quando se trata de música para adorar a "Dio", nem toda música se enquadra, mas essa bate o recorde! *-* Bom, vocês vão ter  que ouvir... rsrrsrs
Mas como o tradutor online só traduz literalmente, vou traduzir pra vocês o que a letra quer dizer, não o sentido literal das palavras:

"Depois de conhecê-lo,
caí e chorei com o coração arrependido
para dizer-te apenas que...
Quero estar aqui, sem hora pra sair
Eu não posso te agradar, lava-me...

Não paro de beijar-te e de enxugar os teus pés
Este perfume é tudo que eu tenho agora
As minhas lágrimas não são dignas de lavar-te, mas aceita-me

Existe muito barulho
Mas não ouço nada que não seja
 a manifestação do teu amor por mim

Não paro de beijar-te e de enxugar os teus pés
Este perfume é tudo que eu tenho agora
Com o coração na mão te peço que fique
Para que eu possa te dar meu amor
É tudo que eu tenho agora

O vaso quebrado sobre a terra
É a minha vida aos teus pés
Eu estou te dando tudo
Não tenho nada de mais precioso"



É, ou não é fantástica??? Me apaixonei <3 Espero que vocês também gostem! Comentem, "per favore" ; )
Baci! ops... Bjocas :D kkk... Arrivederci, amici o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário