10/06/2014

DICAS PARA O DIA DOS NAMORADOS

Oiee genteee!! :D A paz do Senhor!

Bom, como vocês já puderam perceber, nosso blog está tentando dar uma forcinha pra você querido leitor que está na dúvida sobre como surpreender seu(sua) namorado(a)... Enfim, vamos ao que interessa!
Eu hoje vou puxar a sardinha pro meu lado heheh :D Se você toca algum instrumento ou canta, você tá com a vida feita! kkkkkk... Brinks! Mas é sério, uma coisa que eu gosto muito é de cantar, e mais ainda se alguém cantar pra mim *-* kkkkkkkkkk... Tudo bem, ninguém cantou pra mim ainda... rsrsrsrsr. No entanto, já presenciei momentos assim... é tão lindo *-* um amigo meu cantou e tocou violão pra uma amiga minha <3 Achei lindo mesmo! E se você está na dúvida pra surpreender quem você ama, aqui está uma dica! ; )


É super romântico!!!!! Tenho certeza que o seu amor vai gostar ; ) E pra completar, tô deixando aqui um vídeo com uma música que acho linda e perfeita para esta ocasião, "Aceite o meu coração" de Anderson Freire. É isso aí, pessoas! Acho que já dei minha parcela de contribuição, kkkkkkkkkk... 

Bjocas, e até logo!!!! o/ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário