10/06/2014

CABELO: Dica de escova

Hello people!

Essa semana fiquei com Cabelo, e decidi dar uma dica bem simples, mas que pode ajudar a tratar melhor seus fios na hora da escova.



Gente, meu cabelo é ondulado, porem sempre gosto de dar 'aquela' simples escova para ficar lisinho por completo. Confesso a vocês que não sou muito adepta a chapinha, porque na minha visão danifica mais o fio do que a escova. Então como eu (quando da coragem, kkkk) escovo muito meu cabelo, fui indicada a lavar o cabelo, esperar secar e depois fazer a escova. "Como assim Keitty?! Escovar o cabelo com ele seco?" Isso mesmo... Fazer a escova com o cabelo molhado demora mais, porque primeiro o secador seca para depois alisar. Então com o cabelo já seco o processo será somente alisar. É claro que não fica a mesma coisa do que a escova com o cabelo molhado... Mas se você tem o cabelo ondulado e escova muito, você pode usar esse método no cotidiano, e nos dias que exige "aquela" melhor produção pode fazer a escova com o cabelo molhado mesmo. Esse processo ajudará a reduzir a danificação dos fios. Mas estou dando essa dica para quem tem cabelo ondulado (quase liso)... Se você tem cabelo cacheado, fizer o teste e seu cabelo ficar uma "moita" não venha colocar a culpa em mim... kkkkk

Espero que gostem da dica.

Beijos e Queijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário