31/05/2014

OVEGATOS: Óculos & Relógio

Hello, meu povo! Hoje no galeria dos OVEGATOS nada mais, nada menos que Davi Carvalho :D Como resolvi falar sobre acessórios, ele me deu uma mãozinha. kkkkkkkkk...
Bom, pra começo de história, eu acho super TOP um rapaz que sabe se vestir e combinar os acessórios. Mas como nem todos tem criatividade vamos mostrar aqui um único relógio e um único óculos que juntos (ou não) podem ser usados com vários looks.
Tipo: existem vários modelos de óculos e relógios no mercado, e você deve escolher os que combinam com o formato do seu rosto (no caso dos óculos) ou com seu estilo (quanto à relógios). Os modelos que vamos mostrar, combinam com qualquer estilo... trouxemos alguns looks diferentes para mostrar como funciona ; ) O Davi escolheu um óculos Ray Ban modelo aviador, que cá pra nós, combina com praticamente todos os tipos de rostos e roupas; e escolheu também um relógio tradicional Orient, pois os modelos tradicionais (tanto de couro, quanto de metal) também combinam com tudo. Então, vejamos:













É isso aê, people. Não sou expert em moda, principalmente masculina kkkkkkkkk... Mas espero que minhas dicas sirvam! Obrigada pela atenção, e até a próxima o/

Gostaria de agradecer ao meu querido amigo modelo: Davi Carvalho; e minha assistente de fotografia: Juline Cristiane. Bjão prôces :*


Comentários
1 Comentários

Um comentário: