30/05/2014

DICAS PARA O DIA DOS NAMORADOS

Hello people!

Dia dos namorados esta chegando e o blog está ramânticoooo!!!
Pois é gente, a partir de hoje estaremos dando algumas dicas aos pombinhos, do que fazer para o(a) amado(a) no dia dos namorados.


Nós evangélicos acabamos ficando sem muitas opções do que fazer nesse dia (não podemos fazer jantar romântico, passear a sós, assistir um filminho romântico só os dois...), então vamos botar a cabeça para funcionar e pensar em algo romântico e descente.

A primeira dica é: Cesta de Café da Manhã.
Quando meu love aniversariou, eu dei uma cesta de café da manhã para ele (além de outras coisinhas). Você pode encontrar vários lugares que vende cestas já prontas. Mas eu (particularmente), preferi fazer a minha cesta por dois motivos: 1- eu faço do gosto do meu namorado (muitas vezes vem coisas que a pessoa nem come). 2- sai mais barato.

Para os petrolinenses, na rua da Meka (Trav. Souza Filho Centro) tem uma livraria chamada Bom Pastor. Lá vende cestas prontas com as guloseimas, cestas prontas vazias, e o material para fazer cesta. Eu comprei uma cesta pronta vazia, e os quitutes no supermercado. Coloquei tudo dentro, embalei e acordei 05:30 da manhã para entregar essa cesta ao meu love...só o caco! Mas todo esforço para agradar quem a gente ama vale apena. Pronto!
É algo pratico e romântico.




Espero que tenham gostado... até a próxima.

Beijos e Queijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário