26/04/2014

OVEGATOS

Oláá, tudo bem com vocês? Espero realmente que sim.. Pois bem fiquei com ovegatos e resolvi falar sobre nós de gravata. E lá estava eu pesquisando e descobrir vários, mas vários de verdade, tipos de nós, e resolvi compartilhar 3 com vocês...

O primeiro nó é o "nó simples". Como o nome já diz é bem simples e um dos mais usados. Vamos ver o passo a passo?

(Foto: google)


Esse nó é bem rápido de fazer e é indicado para homens de tamanhos médios e grandes, bustos longos e pescoço largos. Aaah uma vantagem desse é que pode ser usado em quase todos os colarinhos de camisa.


Vamos para o segundo? Esse já é intermediário, é o "nó Windsor", também conhecido como nó inglês, cheio Windsor, duplo Windsor. O nó recebe esse nome devido o Duque Windsor ter sido quem o popularizou. Ahh aqui vai uma dica, par ele sair perfeito, necessita cair entre as duas partes do colarinho e esconder o ultimo botão da camisa. Bora ver o passo a passo?

(Foto: google)


Esse nó como já disse é um pouco mais difícil em relação ao 1. É indicado para homens pequenos, tamanhos médios, bustos curtos, pescoços finos. O colarinho da camisa é legal que seja clássico e o tipo de gravata para fazer são as standards, as longas ou as finas.

Agora é a vez do 3. Esse já é "complicadinho", pelo menos eu achei, rs. É o "nó eldredge".
(Foto: google)
Esse nó se assemelha a uma trança e requer um pouco mais de habilidade, mas nada que paciência e pratica não resolvam.
Olha como fica os 3 nós:


Liindos né? Pois bem espero que tenham gostado e até a próxima..
 Hasta la vista.. :*

POSTADO POR: KEYLA THAYNY

Nenhum comentário:

Postar um comentário