27/04/2014

LOOK DO DIA

Hello people!
Essa semana fiquei com “Look do dia”, e a pedido de vocês leitores, as Ovegatas adicionaram mais 2 looks na semana... Então ao invés de serem 3 looks (seg, qua e sex),  serão 5 looks (seg, ter, qua, qui e sex), todo dia da útil semana estaremos aqui com looks, dicas de moda e tudo que tem direito!
Como hoje é o primeiro dia útil da semana, estarei com o meu primeiro look para mostrar a vocês um pouco mais do meu estilo.

Escolhi para hoje um look social (e até pode ser requintado dependendo da ocasião), que compõe um vestido tubinho todo de prega com manga copinho azul escuro, da marca Luzia Valentina (obra de minha tia Luzya Gomes que é costureira), um blazer branco de renda da marca Maria Valentina (minha avó costureira Maria + marca Maria Valentina), e um sapato peep toe vermelho sangue, que comprei em um fornecedor vindo da China. Look pronto para arrasar!
Uso esse look na igreja em um culto de domingo, as vezes Santa Ceia, mas não faria feio se usasse em um aniversario de 15 anos, ou até mesmo um casamento mais simples.







Então é isso, espero que tenham gostado, duvidas perguntem nos comentários, e até amanhã.

Beijos e Queijos


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que outras cores de sapato dariam bem pra essa combinaçao?! Obg <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arielly, como a moda hoje é a favor de mistura de cores, acredito que qualquer cor da certo, somente o roxo não ficaria bem (eu acho). Beijos

      Excluir