18/04/2014

MÚSICA DO DIA: Me faz lembrar

Olá pessoas, a paz do Senhor
Vim aqui para sugerir um hino para "vós merces", e o hino ééé.. me faz lembrar de Sergio Lopes.
Eu particularmente amo esse hino, principalmente essa parte: Quando eu tentar te esquecer/ E confiar no meu querer/ Me faz lembrar de onde eu vim/ E que o Senhor me trouxe ate aqui...
Tem dias que amanhecemos meio que achando que Deus não está nos vendo, ou esquecemos de confiar em nEle e nos desesperançamos. Pois bem, quando pensarmos que somos autossuficientes que possamos nos lembrar de onde virmos e que estamos onde estamos é por Deus. É pela sua infinita misericórdia sobre nossas vidas.
Beem espero que vocês escutem e meditem na letra desse liiiindo hino.


Beijos  :*

POSTADO POR KEYLA THAYNY
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu realmente amoo esse hino! Acho qe todo hino dele é muito tocante e todo mundo se indentifica! O meu preferido é "O Rei e o Ladrao" e o CD das Cartas <3

    ResponderExcluir