18/04/2014

Cabelos: Bepantol!



Oi amooooores! Paz do Senhor (:
   Hoje quero passar um segredinho que tenho para ter o cabelo SUPER hidratado: Bepanthol Derma! Eu já tinha ouvido algumas pessoas próximas e até mesmo bloggeiras comentando e resolvi testar e estou apaixonada!
   Quando o Bepantol foi criado o objetivo era tratar queimaduras, assaduras... porém descobriram que ajudava a hidratar a pele e o cabelo. Assim, criaram o Bepantol Derma solução e pomada.



   O tipo que mais uso é o líquido na hidratação e até ele “puro”. Eu particularmente fiquei impressionada com a diferença que faz ao cabelo e outra: dura bastante, pois o recomendado é usar pouco, caso contrario o cabelo fica um desastre (rsrs). Custa em média R$ 20,00 e dura em média 2 meses. Vale a pena!

   Segue um passo a passo de como uso na hidratação:





   Deixem de pirangagem e comprem logo (kkkkkk), 7 beijos : *

POSTADO POR ARIANNE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário