24/03/2014

CONVERSA FRANCA: Inconveniência

Ain gente, para! Kkkk, eu aqui, sempre miss. Sinto a vossa saudade invadindo-me, parem, sinto-me constrangida com tantos aplausos.
Dessa vez foi complicado, pois por incrível que pareça não sabia sobre o que dizer, olhei, rodei, procurei entre os sistemas solares, entre os doces amargos das nebulosas, questionei a teoria das cordas, kkkkkkkkkkkkk, o que? Kkkkkk
Gente na real, acredito que todos nós já tivemos, ou temos, ou somos pessoas inconvenientes, certo? Kkkk, certíssimo! Relutei muito para não falar desse tema, mas tem gente que se atravessa, se eu não falar alguém pega esse tema e fala no meu lugar e ganha o premio de “VERDADE” do ano, evidentemente, eu quero ganhar esse premio, eis me aqui. Rsrsr
Significado de Inconveniência
s.f. Falta de conveniência.
Ação ou dito inconveniente.
Incivilidade, grosseria, descortesia.

Quem de nós nunca vivenciou um momento de inconveniência na vida atire a primeira pedra, gente é terrível. E mais, existem diversas formas de sermos sem noção, tipo: Comprar e não pagar, se meter na conversa dos outros sem ser chamado, ir sem ser convidado, se comportar de maneira grosseira, insistir em uma ligação....etc.
Se você liga para o caba duas vezes e ele não atendeu, minha (meu) filha (o) relaxe entenda que às vezes a pessoa tá ocupada, ou mesmo não quer atender, aí vai chorar é? Se toca merirmã. Só compre se tiver dinheiro para pagar, se não tiver vá atrás de emprego e se não encontrar se conforme; só compre o que estiver ao seu alcance, pediu algo emprestado, meu bem a palavra já diz tudo é emprestado e não dado, coisa feia, isso é ridículo, te alui, aprenda que você só deve ficar com o que é seu. Pare de ficar pedindo as coisas aos outros, faça melhor vá orar e peça a Deus que dá sem lançar em rosto, pare de explorar da bondade das pessoas, tudo tem seu limite, outra coisa pelo amor de Deus vá estudar e deixe de ficar pedindo cola, muié, homi, sei lá, entenda que ninguém quer dar cola, se você não estudou o problema é seu, se vire, se vire de um lado para o outro e desvire e tropece e meta a cara no chão ou num poste, sei lá pra ver se você se acorda, kkkkkkkkk, oxe tá pensando o que, meu bem é podre ser velhaca, e mais quem te chamou na conversa? Quem dentre nós pediu a tua opinião? Quem perguntou? Pare de cobrar as coisas das pessoas, quem tu pensa que é? Kkkkkkkkkk Estou virada. Kkkkkkkkk Nunca! Ninguém perguntou se você tem dez ou cem perfumes, duas ou nenhuma roupa de marca como eu, kkkkk, tipo se fecha, às vezes mora numa casa de taipa e pensa que a ultima coca do deserto, se valorize, mas antes de qualquer coisa seja humilde, se coloque no seu lugar.
Isso é feio e as pessoas acabam perdendo a paciência, se você tem algo em comum com tudo o que foi dito, mude, mude por você, mude por mim, mude por nós. Grata.

Postado por SARA PAIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário