08/11/2014

LIVRO: A Ovelha e o Dragão: A Restauração

Hello people!

Que saudades de vocês... Bem gente, estamos em processo de aprimoramento do blog, por isso temos postado tão pouco, em breve teremos algumas novidades aqui. ;)

Então pessoal, há um tempo atrás, indiquei um livro aqui no blog (A ovelha e o dragao - Os escolhidos), e como dito no outro post, esse livro faz parde de uma trilogia, e hoje quero falar um pouco do segundo livro... A Ovelha e o Dragão: A Restauração


Gente, assim como o primeiro livro. o segundo é de tirar o folego... Cristiano abandona o satanismo e Os Escolhidos decidem vingar-se dele. Já Raquel, inconformada por saber que Cristiano era um satanista decide mudar de cidade, onde chega a esquecer de sua família e Deus.

Sinopse: Cristiano abandona a seita satanista Os Escolhidos e tenta viver plenamente seu amor com Raquel, a filha do pastor, que ele deveria destruir. Ele só não contava com a vingança d'Os Escolhidos e a possibilidade de sua real identidade, a de satanista infiltrado, ser enfim descoberta por todos. Esse amor terá a força necessária para resistir a tantas tribulações?

É pessoal, mais uma vez Renata Martins mostra nesse livro como o inimigo nos cega, dando o que queremos para esquecermos do nosso Deus. Depois que li esse livro, minha visão espiritual mudou completamente. Que vocês possam enxergar o mesmo. Vale a pena conferir pessoal, e para deixar um gostinho na boca, quem quiser ler o primeiro capitulo é so clicar aqui.

Beijos e Queijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário