09/09/2014

FALANDO DE MÚSICA: Marcela Gandara

Oiee gentee... A paz do Senhor!!

Como está descrito no título, hoje é a vez dela: MARCELA GANDARA :D




Gosto muuuuito de ouvi-la <3 As músicas dela, assim como as de Adrian Romero, são muito lindas, inspiradas e agradáveis de ouvir. Creio que muitos já ouviram pelo menos uma música dela! Sempre passa na rádio da RBC - Rede Brasil de Comunicação. Amooo demais <3 E a minha dica de hoje para "escuchar" é: UN LARGO VIAJE (Uma longa viagem). A música é "muy hermosa", vale a pena ouvir e se deleitar na presença de Deus. Cá pra nós, essa música nos faz refletir o quanto somos importantes pra Deus e para nossa geração. Pra quem pensa que não deveria existir, ou que "Deus errou" em criá-lo, essa música pode falar com você. Esta música é baseada na história de ESTER, uma jovem que, para muitos, era apenas mais uma entre muitas. Mas podemos ver o quanto ela foi usada por Deus para salvar seu povo. Acho muito interessante quando Mardoqueu lhe diz: "e quem sabe sabe se não foi para tal tempo como este que chegaste ao reino?" Ester 4.14b - Eu acredito que Deus tem um propósito para cada pessoa, basta deixarmos Ele agir! Vejam o que a música diz:

A viagem foi longa, mas cheguei ao fim
A luz chegou aos meus olhos, mesmo quando duvidei
Foram muitos vales de insegurança os que cruzei
Foram muitos dias de dúvida
Mas no fim das contas eu entendi, eu entendi

Que para essa hora fui criada
Para este tempo nasci
Em Seus propósitos eternos eu me vi
Para essa hora fui criada
Ainda que eu tenha demorado pra entender
Entre Seus planos para hoje estou eu

Eu nunca imaginei que dentro do Seu amor
E dentro dos Seus planos estava eu
Foram muitas vezes em que a timidez me impediu
Foram muitos dias de dúvida
Mas no fim das contas eu entendi, eu entendi




É isso aí! Quem viu a dica de filme da semana passada pode perceber que as imagens são de ONE NIGHT WITH THE KING, perfeito néh?! *-* Rsrsrsrs... Logo teremos mais dicas de músicas pra vocês :D 
Bjocas e até a próxima o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário