21/09/2014

CONVERSA FRANCA: Eu escolho a vontade de Deus

Paz do Senhor! Agora é a minha vez de conversar... Vamos bater um papo reto! E ai?! Deus é o piloto do teu barco?!



Hoje eu quero que você agradeça a Deus por tudo aquilo que Ele não fez na sua vida. Isso mesmo! Muitas vezes temos sonhos, que para nós, são impossíveis, e por serem impossíveis colocamos nas mãos do Senhor, crendo com toda a fé existente que Ele irá fazer. Às vezes a fé é tão grande que você por pouco não consegue palpar. Mas esse sonho não é realizado... Deus não fez o que você pediu, e você fica triste, cabisbaixo, se sentindo um nada... Aquele sonho foi levado de você, e agora todas as demais coisas que você fazia parecem fúteis, nada preenche o vazio. Mas aí você se ajoelha e agradece. Agradece?! Mas como agradecer por algo que não foi feito? Porque ainda que o meu sonho não tenha se realizado a palavra do Senhor nos inunda e diz “Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos” (Ef 3.20), querido (a) creia que Ele vai fazer mais do que pedimos. Aceite o não de Deus agora e receba as bênçãos dEle no futuro. Não murmure. O fato de Deus não ter lhe concedido o que você pediu agora, é porque Ele tem algo melhor para você amanha. Podemos não entender, mas Ele sabe o que é melhor para nós, a vontade de Deus é superior, boa e agradável. Muitas vezes nós lemos a bíblia só por ler, e passamos por aquele versículo que diz “Entregue o seu caminho ao Senhor, confie nele, e ele agirá” (Sl 37.5). Mas será que estamos mesmo entregando nossos sonhos, desejos, querer nas mãos do Senhor?! Será que estamos abrindo mão daquilo que queremos para viver o que Ele quer?! Deixa Deus agir na tua vida meu irmão(a), acredite! Ele tem o melhor para mim e você. 

Fiquem com Deus, e até a próxima! Beijos e Queijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário