29/08/2014

NO CLOSET COM... Luoyanna Magalhães

Hello peoples ^^
Hoje vamos conhecer um pouco mais da minha amiga linda e futura advogada, orem pra ela passar na OAB. Congrega na Assembleia de Deus filial Salgueiro e não é porque é minha amiga não, mas tem uma voz linda. Já a intimei a cantar no meu casamento pode demorar, mas ela tem paciência.

Cor preferida: Laranja
Idade: 24 anos
Prefere rasteira ou salto: Salto
Peça favorita: Sapato e vestido
Livro preferido: A bíblia; O Senhor pode falar; E livros com o tema casamento, família
O que mais gosta de fazer: Louvar a Deus
Um hino: Quão Grande é o meu Deus - Soraya Moraes 
Um lugar que deseja conhecer: Quebec, Canadá 
Um versículo: "Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua." Pv 16:1 Ela escolheu esse, pois retrata a soberania de Deus sobre nossas vidas.

Ela não sai de casa sem a bolsa com varias coisas dentro e principalmente creme para as mãos e celular. Ela não tem só uma marca preferida, pois gosta da Carmen Steffens, Schutz, Forum, Maria Valentina, Lacoste, Vitor Hugo, Hering, C&A, essas são as marcas que ela mais usa, mas a marca preferida é aquela que tem qualidade e bom gosto. 
Uma curiosidade é que ela não sai de casa com uma sandália estilo havaiana no pé, pois tem um pensamento de diferente de algumas pessoas que acham que elas combinam com tudo. Não tem um perfume preferido, até porque ela tá sempre trocando de perfume, mas os do momento são 212 VIP e Lady Million. 
Ela nunca usaria sandália havaiana pra sair na diária, como já disse, mas para ir a praia, banho de piscina vai sem problema, porém se puder optar por uma rasteirinha de plástico trocaria fácil. 
Não gosta de usar o que está na moda do momento, pois tem a opinião que nem tudo da certo ou faz o estilo dela. Gosta do estilo de Bianca Toledo e Ana Paula Valadão, pois se vestem bem e compostas.
Acredita que podemos nós vestir de forma legal, mas sem perdemos a essência do costume onde estamos inseridas. E que como servas do Senhor devemos honrá-lo até na forma de nos vestirmos, sendo assim com ordem e decência.

E vamos aos looks:
No primeiro look ela optou por um vestido preto com transparência no colo, mas cuidado meninas pra não mostrar demais e pra quebrar um pouco colocou esse blazer lindo azul. Para complementar o look colocou esse scarpin azul com dourado que é um charme.


O segundo look é o clássico P&B, preto e branco, agora estão confeccionando saia jeans de varias cores, e nós amamos até porque tem hora que abusamos do jeans azul. Sim, outro detalhe sobre essa ovegata, ela não gosta de salto alto ela ama salto altíssimo. Brincadeira gente, mas olhem essa sandália bafônica da Carmen Steffens, só usa quem tem estilo. 


O terceiro look é mais descontraído pra usarmos no dia a dia, sou apaixonada por essa saia dela (que fiquem entre nós, mas minha primeira saia jeans colorida comprei por causa dela). Não sei se vocês sabem da minha paixão por melissas, e por consequência por sandália e bolsa de plástico então não precisa nem dizer que amei essa bolsa. E essa sapatilha com uma parte transparente e com spikes deu charme todo especial aos pés.



O quarto look é o clássico vestido de renda, na minha opinião renda combina com todo mundo e é linda. E junto com essa peep toe, com a parte de trás dourada o look fica lindo, chique e arrumado.


 
No quinto look temos um vestido estampado na frente e amarelo atrás, amei essa combinação. Como o vestido é reto ela optou por colocar um cinto, assim marca a cintura e não ficamos parecendo uma "tábua,reta".



No sexto look o que mais chama a atenção é essa bolsa dourada linda, então ela optou por um vestido chemisier branco, fica a dica meninas. Quando estiverem usando algum acessório que chame atenção, coloquem uma roupa mais neutra, do mesmo jeito se for ao contrário.


 E no sétimo e último look ela escolheu um vestido preto de renda. No vestido tem um lascão do lado esquerdo, cuidado meninas caso vocês comprem ou mandem fazer para não ficar aberto demais e quando vocês sentarem aparecer o que não deve. Esse scarpin que da impressão de ser de renda vermelha com o fundo preto super combinou com a clutche preta com dourada.


Espero que tenham gostado do post, porque de Lua (para os íntimos) todo mundo gosta e a risada dela é muito contagiante não tem igual. E pra quem não sabe ela é irmã do ovegato Luccas Magalhães então já sabem que o bom gosto é de família e a voz então nem se fala.
Espero que vocês tenham gostado e comentem caso vocês queiram aparecer a aqui no Closet com... Quem sabe uma de nós convidamos você a participar.
Fiquem na paz e um super beijo :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Minha filha, a menina se veste bem que nao é brincadeira ! Ameeei !! Top Top :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/9/14

    Essa menina arrasa!

    ResponderExcluir