23/07/2014

MÚSICA DO DIA: Daniela Araujo - Criador do Mundo

Hello people!

GALERAAAAAAA! Como disse uma vez aqui...sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por música... Gosto de todos os estilos musicais (menos rock). E não poderia deixar de contar aqui no blog, o mais novo lançamento da cantora Daniela Araujo... "Criador do Mundo". GENTEEEEE.... esse CD ta MUUUUUUUITO bom... Muuuito. Não tenho nem palavras para descrever. O que posso é mostrar os trechos das músicas que mais gosto.

Músicas:
 1. Teu Perdão
 2. Criador do Mundo
 3. Entrega
 4. Liberdade
 5. Verdade
 6. Imensurável
 7. Deus
 8. Jesus
 9. Te Alcançar
 10. Porto Seguro
 11. Santo / Graça
 12. Mais Uma Vez
 13. Aleluia


"E quem sou eu pra discordar do Teu querer?
E quem sou eu pra querer mais do que Tu tens pra mim?
A Tua graça me basta pra viver
Tua presença é minha riqueza, meu prazer, Senhor" (Santo/Graça)

"Sei que ele colhe cada lágrima
Sei que nunca estou só
Nessa vida que traz incertezas a mais
Teu amor é o meu porto seguro...
Eu vou confiar, tua verdade me sustentará
Olha pro universo em seu esplendor
Sei que nunca estou só" (Porto seguro)

"Estou aqui de corpo, alma, mente e coração
Pra tudo que sofri
Tu és a solução
Pois dentro do meu mundo me aprisionei
E com feridas abertas lá fiquei
Mas sei que és a chave para a liberdade
De toda culpa, mágoa, medo e rancor
Liberta-me" (Liberta-me)

"Meus pecados crescerão enquanto eu alimentá-los
Pois demônios que eu crio, só eu posso calá-los
Por que minha mão que é curta para ajudar o infeliz
Se estica para julgar e lembrar o que a Bíblia diz
Será que é de Deus o crente orar assim:
"Que a Lei seja sobre eles, e a graça sobre mim"?
Vitória sobre os inimigos! Inimigos são quem?
Se os cristãos não deviam querer o mal de ninguém
Se o único inimigo que a Bíblia aponta
Jesus venceu na cruz (me diz) com quem cê luta contra
Será que é seu vizinho, será que é seu patrão
Será outro caminho, outra religião (não!)
Você gosta de poder, cê gosta é de julgar
Tudo que você gosta o diabo tem pra te dar" (Entrega)


Espero que vocês gostem tanto quanto eu... Beijos e Queijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário