15/07/2014

Look do dia

Tô chocada com o clima! Sem conds, ou melhor com conds.
Meninas lindas, que saudades de vocês, faz tempo que não posto "Look do dia", mas cá estamos nós, eu mais linda que nunca, sim, sim, de fato a minha ternura e beleza vos impacta. Daqui de onde estou (Cozinha, mesa), sinto e posso deduzir que os vossos olhos brilham ao imaginar minha pessoa. Certo! por favor menos, estou constrangida, vocês sabem como sou humilde.

Sem mais delongas, hoje trarei para vocês alguns modelos de blazer com vestido que é um arraso, super fashion, e é uma boa dica de como criar novos looks.
























Aí está mais uma dica de como usar blazer e vestido, espero que gostem e se não gostaram, posso fazer nada, kkkkkkkkkk.

Amo-vos.














Comentários
1 Comentários

Um comentário: