03/07/2014

LIVRO: A ovelha e o dragão - Os escolhidos

Hello people!

Essa semana fiquei com livro, e é com muito prazer que indico o livro "A ovelha e o dragão".
Gente, eu não tenho palavras para descrever esse livro. Li em apenas 1 dia, e corri para ler o 2 e o 3 (que logo logo falarei deles aqui). Mas gente...é P-E-R-F-E-I-T-O! É um romance maravilhoso, e o que mais gostei dele, é que Renata Martins expõe no livro como o inimigo (das nossas almas) trabalha para nos derrubar! Muita gente pensa que satanás existe, só que não está nem aí para nos derrubar...Renata mostra bem claro no livro que o inimigo não brinca em serviço...e que ele faz de tudo para nos tirar dos caminhos do Senhor. Ele usa pessoas que querem subir na vida, para nos atacar, e também, leva-lo para um buraco. Gente, só lendo para se apaixonar. É perfeito gente...Maravilhoso!


A ovelha e o Dragão é um romance cristão que aborda o amor entre um satanista(Cristiano), e a filha de um pastor (Raquel).
Cristiano faz um pacto demoníaco para que a construção de um resort que ele administra, e que pertence a seu pai obtenha muito sucesso. Em troca desse sucesso, além da alma, ele promete as "entidade" que destruirá uma comunidade evangélica, desonrando a filha do pastor, e desse modo, o desmoralizando perante a cidade.
Já Raquel, está de compromisso marcado com o pastor substituto da igreja, e eles se relacionam em sistema de corte, onde eles não mantém contato físico, nem sequer com beijos.. Os planos de Raquel e seu pai é que ao casar com Felipe (o pastor substituto), ele venham a assumir o comando da igreja.
Só que Raquel e Cristiano não contavam com o fato de que se apaixonariam um pelo outro ao se encontrarem pela primeira vez... Qual será o destino da "missão" de Cristiano e Raquel: Eles consegirão levar adiante seus planos, mesmo estando apaixonados?
Só lendo a Ovelha e o Dragão para descobrir...

Quem quiser ler o primeiro capítulo, pode ler aqui

Beijos e Queijos


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Anônimo4/7/14

    Já queria ler esse livro e agora, você conseguiu me levar ao ponto máximo de curiosidade. Att. Bianca

    ResponderExcluir
  2. Que bom Bianca. Eu lhe digo, com toda certeza.... você não vai se arrepender. É perfeito. Particularmente, abriu minha visão espiritual. Quando você ler, diz aqui o que achou. Bjs

    ResponderExcluir