28/07/2014

Feira de Noivas e Decorações no Vale do São Francisco

Olá Amores!

   Você é noiva(o)? Casada(o)? Ou sonha com o "sim"? Essa matéria é pra você!

   A Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco está chegando e as Ovegatas não poderiam ficar de fora. Para quem não sabe, o evento que está na sua segunda edição ocorrerá de 06 a 09 de agosto, sendo organizado pelo Sindlojas de Petrolina e Nelbe Assessoria, com novidades em cerimoniais, casamento, batizados, formaturas e aniversários de 15 anos.


Fotos: Internet


   Em entrevista concedida ao blog, Nelbe Freire nos explica que "em decorrência do grande número de pessoas atraídas para cá devido principalmente pela instalação da UNIVASF e demais empreendimentos, criou-se uma grande demanda por serviços cerimoniais, notadamente de casamentos e formaturas. Daí a Feira de Noivas e Decorações surgiu como uma resposta do Sindilojas ao questionamento e solicitações dos lojistas para que Petrolina sediasse um evento voltado para esse setor."

  Este ano terá a presença dos empresários de fora da região, mesmo sem haver divulgação do evento fora do Vale do São francisco, mostrando o alcance proporcionado pela primeira edição, e também temos a "confirmação da presença da quase totalidade dos expositores do ano anterior" diz Nelbe.

 



Fotos: Portal SG


   Quem participou da primeira edição a feira sabe como estava linda, um estande mais bonito que o outro, fora os desfiles, palestras e orientações que facilitam muito a vida dos visitantes. E como era de se esperar, a coordenação do evento promete promover atrações impactantes e surpresas que somente os que comparecerem saberão. 
  
   Não podemos deixar de agradecer a Angel Farias pela total ajuda, prestatividade e apoio. Como também a Nelbe Freire pela disponibilidade, atenção e amabilidade. Ficamos honradas!

   Ficou curioso(a)? Nelbe reafirma: "Esse ano não será diferente, tanto que: FEIRA DE NOIVAS E DECORAÇÕES - VALE A PENA VER DE NOVO." Não deixe de participar, de 06 a 09 de agosto no Centro de Convenções a partir das 18h. E claro, estaremos lá!

Beijos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário