01/07/2014

FALANDO DE MÚSICA: Adrian Roberto

Geeeeeente! A paz do Senhor!! Que bom estar aqui com vocês pra compartilhar mais música boa... :D
Olha, não é por nada, mas eu amOo música internacional. Bom, já sabem que eu sou "fã" de Adrian ROMERO, néh?! Pois então, outro dia tava ouvindo as músicas dele, quando de repente... me deparei com uma das músicas mais lindas que já ouvi em minha vida: Dame, de Adrian ROBERTO.




Isso mesmo, o nome é parecido porque o ROBERTO é filho do ROMERO :P kkkkkk... Enfim, a música é fantástica, porque, além de linda, nos faz adorar e contemplar a presença de Deus! (pelo menos eu sinto isso! rsrsrsr) É de família: tal pai, tal filho. Linda demais a canção! <3 "Dá-me teus olhos em tempo de escuridão. Dá-me tuas mãos tão cheias do teu amor. Quero esse coração, que bate por mim..." <3 É... acho que tá na hora de ouvir, néh?! Simbora!!!




É isso aê, meu povo. Até a próxima! o/ Espero que tenham gostado :D Bjocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário