24/07/2014

ACHADOS: Janine Eslayny

OI LEITORAS LINDAS !                                                                                                  
 Vamos falar um pouco sobre os cuidados com os lábios, sabe quando eles estão bem              lindos?! Não é a toa que eles ficam assim, precisamos Hidratá-los .. Logo aqui em Petrolina que é super quente, devemos viver hidratando. Hoje o assunto é HIDRATAÇÃO Labial. Quem aqui nunca ouviu falar do famoso Bepantol? Tenho certeza que todos já ouviram seja o de criança, o derma, o solução e agora o mais novo queridinho o Regenerador Labial. 
                                                 



Descrição do Regenerador: Com a Aplicação do Bepantol Derma Regenerador Labial, os lábios ficam protegidos contra o ressecamento, pois ele contém todos os elementos necessários para a restauração do equilibrio da hidratação: Água, lipídios fisiológicos e ingredientes umectantes como a Vitamina E e o Dexpantenol.
  
O Dexpantenol reforça a estrutura da pele dos lábios através da ativação do processo de regeneração natural da pele.
  A Vitamina E proteje os lábios contra os radicais livres que envelhecem a pele. O resultado é a sensação de conforto e de lábios nutridos.

 Minha opnião l Caracteristicas: Estou usando ele a uma semana e tenho notado uma boa hidratação nos meus ''nada belos lábios', a durabilidade dele também é boa, na verdade  ainda não tenho um opinião totalmente formada em relação a ele, mais estou gostando. Adorei o cuidado que eles tiveram em fazer um bepantol especifico para os lábios, menos melequento que a pomada. e o aplicador também, está de parabéns. O valor é entre 
R$ 28,00 e R$35,00 um pouco salgado e a quantidade 7,5 ml.

O que vocês acharam? Alguém já usou? Gostou? Não esqueçam de hidratar bem os lábios, e bebam muita água também. Um grande beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário