03/06/2014

MÚSICA DO DIA: Situações-Catedral

Hello people!

Essa semana fiquei com música e decidir falar sobre uma paixão que é Catedral! Uhuuuuuuu...Eu sou muito eclética (tirando heavy metal), mas Catedral não poderia ficar de fora dos meus prediletos.


Acho que todo mundo conhece a Banda ou o cantor Kim, mas essa música talvez poucos conheçam. Gosto muito de músicas antigas, e certo dia ouvi na igreja esse hino, anotei um pedaço da letra e procurei saber de quem era... Quando descobri que uma das vozes que canta é Catedral, me apaixonei mais ainda.
Muita gente até pensa que Catedral é só uma banda romântica, mas essa música que vou compartilhar com vocês mostrará o contrario.

Pois eu sei que jamais eu provado serei
Além do que eu possa suportar
E se, ainda, eu cair e pensar que é o fim
Jesus me ergue e segue junto a mim


É isso aí gente...espero que gostem do hino!

Beijos e Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário