13/05/2014

Look do Dia: Azul + Laranja

Oi Amoooores! Que saudade de Vocês (:


      Estou apaixonada pela estampa de azulejo português, mas confesso que acho um pouco difícil de combinar com outras estampas e cores. Fiquei durante um certo tempo pensando em como utilizar essa saia azul e consegui encontrar uma cor \o/.

Camisas "quase sociais" (como chamo) são suuuuper versáteis e combina com quase tudo, tenho várias delas. Escolhi essa laranja, pois combina muito com a cor da saia e não "briga" com o azulejo.

   É com muito prazer que vos apresento meu humilde look (rsrs)

 Camisa: C&A 
 Saia: Arianne Valentina (Sim, eu mesma fiz hahaha)
 Sandália: Arrezo









   Não chorem, amanhã voltarei! 7 beijos ;*


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Irmãã Gata, quero uma saia dessas também!! Arrasou ❤

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/5/14

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir