11/05/2014

Achados: Modelador e cacheador de cabelo


Oii gente, a paz do Senhor...
Essa semana fiquei com achados, e como Sara já disse "carambolas" é muito difícil kkkkkk. Mas cá estamos nós. O achados de hoje é o "modelador e cacheador de cabelo". Existe de várias marcas e claro e obvio não irei fazer propaganda. Mas o que eu tenho é o da Mallory então as fotos serão baseadas nessa marca.



Pois bem, como o próprio nome já diz o cacheador cria cachos definidos e duradouros.Ele possui um cilindro de 20mm de diâmetro e a temperatura máxima é de 210 º, afinal ninguém quer torrar o cabelo né? Aah possui também o botão liga e desliga o que facilitou a minha vida (pra não me queimar muito rs).







Não sei vocês mas usar baby lise dá um trabalhinho só né? Com o modelador é só prender a mexa do cabelo e girar-lo, e com 5 segundos é só soltar. Foi minha solução kkkkkk.  Pra vocês terem uma ideia assim que eu comprei fui usar e cacheei o cabelo todo, gostei do resultado e tal. Quando foi no dia seguinte ainda estava beem "cacheadozinho" kkkk. Ai tá a prova (a foto).


Pois bem, espero que tenham gostado... 
Beijos e "hasta la vista".
:*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Amanda comprei na Insinuante la do shopping (na promoção por R$ 30,00 rs)... :D

      Excluir
  2. affi, gostei, ficou lindo os cachinhos!!
    minha duvida é só se vai dar certo no meu, ja que no meu cabelo
    os cachinhos nunca duram!! heheheh
    bjin :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que tenha servido! beijos

      Excluir