27/05/2014

ACHADOS: Duo Semi Di Lino - Diamante

Oiee, girls!!! Quanto tempo, ein?! A paz do SENHOR! Hoje vim mostrar pra vocês um produto que usei e achei fantástico: Duo Semi Di Lino Diamante da Alfaparf.


Já deu pra perceber que eu gosto de cuidar dos meus cabelos, né? Pois é, não gosto de usar qualquer produto, nem sou tão adepta da chapinha kkkkkk... Gosto de escovar as vezes, mas tomo muito cuidado. Sabendo disso, minha querida cabeleireira me apresentou esse produto, que eu, particularmente, ameeeeiii :D Ela vende pras clientes e ainda ensina como usar e fazer o produto render! Comprei por R$ 52. Ele rende mesmo! Até porque não é pra usar todos os dias, você usa o shampoo e o condicionador que costuma usar diariamente, e a cada oito dias você usa o Duo. Ele é composto de um shampoo e uma máscara condicionadora capilar. Acreditem, meu cabelo ficou muuuuuito macio e esbanjando brilho... 


Essa fotinha aí foi tirada quando usei o produto :D Eu também já usei outros produtos da Alfaparf e são realmente ótimos. Então fica a dica ; ) Bjocas e até a próxima o/





Nenhum comentário:

Postar um comentário