16/04/2014

OVEGATOS

Oi rapazes, hoje fiquei com ovegatos, e achei por bem falar um pouco sobre sapatos masculinos, algumas dicas e sugestões de modelos para vocês arrasarem.

Vai aí a primeira dica.

Sapatos masculinos, dicas.


·        Sapato social: são indicados para ocasiões formais. O preto fica bem com terno preto, cinza e azul marinho, enquanto o marrom vai bem com traje caqui ou bege. Escolha sempre os sapatos com solado de couro, pois são os mais elegantes!  Atenção às meias, que devem criar harmonia entre a cor da calça e do sapato, para que não chame a atenção para a sua canela. Assim, calças pretas, marinho, grafites e cinzas pedem meias pretas ou grafite, já que com estes tons de calça você normalmente usará sapatos pretos. E calças marrons, bege ou de outros tons terrosos devem ser usadas com meias e sapatos marrons.

Sapato social em couro preto, CNS

 Sapatênis: em couro ou lona, é prático e moderno. Homens descolados ficam bem com modelos coloridos, enquanto os mais discretos e tradicionais combinam com versões em cores neutras, como branco, marinho ou preto. Para um resultado bacana, use-o sem meia. Caso contrário, opte pelos de cano bem curto, que não deixem que as meias
apareçam .

Sapatênis em couro, Aleatory.   


Dockside: confortável, fica bem em homens despojados e práticos, que gostam do estilo jovial, sem abrir mão da elegância. Parceiro perfeito para, calças jeans ou de sarja, camisas, ele é mais formal que o sapatênis, mas ainda assim segue a linha esportiva. O ideal é usá-lo sem meia. Porém, quem sofre com a transpiração excessiva nos pés pode usar um modelo com cano bem curto, para que ela não apareça.


Oxford: Também faz parte daquele time de sapatos mais clássicos, mas não se prenda a um título, abra a mente para combinar esse sapato com outras peças além da calça social ou do paletó. Para os que tem aquela pulga atrás da orelha em função de alguns modelos do oxford, aqui vai a notícia: o derby é uma versão mais casual do oxford, mas com esse cadarço amarrado pra cima, e tem uma cara mais casual, mas aí está alguns tipos casuais e e sociais.


Abotinados

Aqui estão alguns modelitos básicos de sapatos, fique a vontade para criar, junte pesas e se divirta. 

POSTADO POR: Sara Paiva de Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário