24/04/2014

LIVRO: A última casa da rua

Hello people!

Gente, terça-feira fiquei com filme, e quase colocava “A última casa da rua” como dica para vocês, mas lembrei que além do filme, existe o livro... Então essa é a minha indicação de livro hoje.

Primeiro assisti o filme, e quando soube que existia o livro corri para ler. Esse livro foi escrito baseado no filme, só que no livro entendemos melhor porque eles sempre detalham mais. É do gênero terror/suspense, e quando você começa a ler, não quer mais parar. Gente, é SURPREENDENTE o final desse livro. Sabe aquele livro que você jamais imagina o final?! Pois é esse. Simplesmente perfeito.


Sinopse:
Em busca de uma nova vida, a jovem Elissa e sua mãe encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos.
A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado. Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo.
Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar...
Baseado no filme estrelado pela grande promessa de Hollywood, Jennifer Lawrence!

Beijos e Queijos

POSTADO POR: KEITTY ANNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário