21/04/2014

CULINÁRIA: Macarronada da Juh

Oie, pessoal :D A Paz do SENHOR!! Bem-vindos à minha cozinha... :P Hoje vou ensinar pra vocês uma coisa que eu "inventei". Rsrsrsrs... Digamos que eu gosto de cozinhar, daí eu fico experimentando misturar e inventar gororobas. 8) kkkkkkk... Enfim, vamos começar:

Você vai precisar de:                                
           

- Macarrão Ninho;
- Macarrão Argola;
- Extrato de tomate;
- Creme de leite;
- Frango desfiado;
- Queijo mussarela ralado;
- Margarina;
- Cebola ralada;
- Milho verde;
- Sal.

Passo 1: Cozinhe os macarrões e depois deixe escorrer.


Passo 2: Faça o molho branco para o macarrão Ninho: primeiro doure a cebola ralada com a margarina.


Passo 3: Depois, ainda com o fogo aceso, acrescente o creme de leite, um pouco de água (pouco mesmo!) e o frango. Mexa bem!


Passo 4: Acrescente o macarrão Ninho escorrido e misture com cuidado.


Passo 5: Faça o molho para o macarrão Argola: misture o extrato de tomate, a margarina e o creme de leite. Leve ao fogo mexendo bem.



Passo 6: Misture ao macarrão Argola com cuidado.


Agora a melhor parte: Montar o prato! :D

Base: Macarrão Ninho ao molho pardo com frango.


Recheio: Macarrão Argola ao molho rosa.


Cobertura: Queijo mussarela ralado e milho verde.


Agora podemos comer... Hummmm


Gente, eu costumo fazer minhas receitas na "doida", por isso não especifiquei a quantidade dos ingredientes. E a propósito... eu fiz muito macarrão porque aqui em minha casa mora muita gente! Não sou tão comilona assim. Rsrsrsrs

É isso aí, pessoal. Experimentem também! Eu sei que eu sou suspeita, mas pra mim TÁ ÓTIMO!!! :D
Au revoir o/ Agora eu vou comer...

POSTADO POR: JULIANA CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário