28/04/2014

CONVERSA FRANCA: Espera

Corre, salta em desespero, morre, chora...kkk

Essa é a cena que me vem à cabeça com alguns tipos de meninas em desespero por um rapaz, zulive e guarde o menino não quer você, e tu ainda fica igual uma doida, aín que mico, rsrsrsrs, kkkkkkkk, Tá morrendo porque que quer. Deus fazendo de tudo pra te abençoar, e você insistindo na dor, no sofrimento, minha filha se toque, deixe de se amostrar, já está se passando. kkkkkkkkkkkkkk

Vamos rever aqui algumas coisas; quanto você vale? O quanto você se ama? Meu bem entenda que quem morreu por você não foi qualquer um, muito menos qualquer pessoa, foi o Reis dos Reis , um Príncipe de verdade, não um príncipe de fantasias e sim aquele que por toda eternidade é e será um Príncipe. O que falta para você se valorizar moça? Autoestima? Não! Precisa entender a mensagem da bíblia que nos garante um valor inestimável, a prata e nem o ouro, nem qualquer riqueza foi capaz de pagar pelo valor que realmente temos diante de Deus, Jesus, o seu sangue foi o valor a ser pago, e Ele pagou. Vi uma frase que fechou, achei incrível, o Máximo, ‘ Não vale a pena sofrer por alguém que está feliz sem você’, você não precisa disso, chorar, sofrer, quem te garante que tudo isso não é em vão? As coisas de Deus não trazem dor, elas trazem paz, paz completa, porque Ele tem sempre o melhor, o de mais valioso Ele entrega em suas mãos, decida-se, acorde, às vezes não vale a pena, e você pode me questionar agora “Sara, e se valer a pena?” e eu lhe respondo com uma pergunta, porque tanta tristeza? No livro de 2 Samuel 22:31ª diz assim: “Este é o Deus cujo caminho é perfeito;

Você tenta de todas as formas chamar à atenção do rapaz, e a resposta sempre é não, é tempo de parar de correr atrás do vento, pare de ser caçadora e deixe o rapaz decidir também, ele não é ruim por não te querer é uma questão de escolha pessoal. Costumo dizer que desespero tem cheiro, e afasta o rapaz de você minha filha, se controle e se não casar vai fazer o que? Vai morrer? Aprendi que as coisas acontecem naturalmente, não queira forçar as coisas, pare de deixar indiretas no facebook isso é ridículo, se toque, aquiete-se, não estou dizendo que você não possa agir, mas estou lhe dizendo que tenha os pés no chão, nem sempre teremos a resposta que queremos, e se receber um “Não” vai morrer? Muié me poupe, deixa de besteira, pense como eu, “É livramento”, kkkkkkkk, como eu levo tudo na esportiva, então depois de um livramento, kkkkk, eu morro de rir, kkkkkkkkkkkkkkkkk...me acabo na gargalhada, kkkkk... No final das contas da tudo certo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário