29/04/2014

ACHADOS

Olá Meninas!

Ultimamente estou com uma paixão louca por perfumes... Semana passada estava em casa e vi uma revista da Avon, e resolvi relembrar o cheirinho das lavandas que eu usava muuuito quando mais nova. Elas ganharam nova embalagem agora elas são em PET, e além de novas são bem fofas, bem moderninhas sabe?! Rsrsrs Estão disponíveis em dois tamanhos 300ml e 150 ml e além disso tem fragrância nova na coleção. Adoro colônias para usar antes de dormir, para ir a igreja ou para compromissos simples. Como vocês devem saber, a intensidade e a durabilidade delas é bem menor, elas são uma opção DIVINA para quem não consegue usar perfumes por sentir dores de cabeça, enjôos e etc.







O escolhido da vez foi o  Flor de Cerejeira: Segundo a marca ele é um floral frutal com nota de saída marcante pela refrescância e suculência do maracujá, combinada com o corpo da delicada flor de cerejeira e o fundo envolvente do âmbar.
Ao meu vê ele possui cheiro bem docinho e gostoso mas não enjoativo, então vou usar muuuuito! Lembra um pouco cheiro de chiclete, flores e frutas.
A único problema é que eu não gosto dessas embalagens sem borrifador. Acho que desperdiça muito produto.


Um xero e até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário