21/03/2014

LIVRO: "Este Mundo Tenebroso" de Frank Peretti


Então pessoas, tudo bem? Tô extremamente empolgada pra compartilhar com vocês meu post de hoje. Todo mundo tá cansado de saber o quanto a prática da leitura é importante e que esse hábito acaba se refletindo em muitas áreas da nossa vida. Sou apaixonada por livros, às vezes acho que até demais. Sou livrólatra, livrofílica, livromaníaca.... (acho que dei uma exagerada agora... rsrsrsrsrsrs), mas o fato é que ninguém se meta com meus livros, senão como diria a miss bleia que super se acha Sara Paiva, eu dou uma voadora.
O bebê fofinho que quero apresentar a vocês é “Este Mundo Tenebroso” de Frank Peretti. Confesso que, apesar de amar a leitura, sou muito criteriosa com tudo que leio, afinal a nossa mente deve ser protegida, guardada, tendo a Palavra de Deus como filtro. Eu tava onde mesmo? A lembrei, apesar de gostar tanto de livros, eu nunca gostei muito de ficção, sempre preferi as biografias, os livros históricos, apologéticos e tal.... Mas uma bela noite estava eu na casa de Cinthia Aquino, uma ovegata amiga, quando olhei para esta capa:

Sinopse - Este Mundo Tenebroso - Frank E. Peretti
Desde Cartas do Diabo ao Seu Aprendiz, de C. S. Lewis, Este Mundo Tenebroso é o livro mais fascinante a respeito da realidade da guerra espiritual já escrito. Frank Peretti lança um olhar agudo e mordaz sobre a guerra espiritual e a necessidade de oração.
Com seu estilo peculiar e cativante, o escritor prende a atenção dos leitores ao descortinar uma assombrosa realidade espiritual que muitos têm esquecido. Um clássico no gênero de ficção que ao mesmo tempo envolve e edifica. Uma obra de tirar o fôlego!

Fiquei meio receosa, mas resolvi dar uma chance a esse carinha... o resultado? Tô apaixonada...
O livro fala da guerra espiritual que vivemos, mas muito de nós esquecemos que existe. Fala de maneira detalhista do reino espiritual. VOCÊ REALMENTE VIAJA. Confesso que este livro abriu meus olhos, hoje sei mais que nunca do poder glorioso que a oração tem. Pessoas, vocês tem que ler esse livro, sério mesmo. Vale ressaltar que o livro foi lançado no ano de 1986 e é um sucesso de vendas desde então. Tá aí, pimpolhos... PAZ DO SENHOR!

Obs.: Quem ler me diz o que achou depois.
POSTADO POR SAMARA PAIVA =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário